Tupã sera invadido por um TIME DE GLOBAIS no próximo final de semana.

PECA NAO VAMOS PAGAR NADA

O espetáculo não vamos pagar

é composto por um elenco que participa em varias produções da rede Globo de Televisão confira o espetaculo as 20h30 no Anfiteatro Cley Alexandre da Silveira no dia 22 de março – domingo. Lembrando que os ingressos antecipados serão distribuidos gratuitamente na Secretaria de Cultura da Estância Turística de Tupã dias 19 e 20 , ou reservados pelos fones 14 34913015/34914138

MARCELO VALLE

GLOBAL5

É membro da Cia. dos Atores há 25 anos, tendo integrado o elenco da grande maioria dos espetáculos, quase todos dirigidos por Enrique Diaz. Fora de sua Cia, trabalhou com os diretores Felipe Hirsh, Moacyr Chaves, Christiane Jatahy, João Fonseca, Ernesto Piccolo, Guilherme Piva, entre outros. Em 2005 foi indicado para o Prêmio Shell de melhor ator por Divã e em 2014, ao Premio Sesgranrio por como é Cruel Viver Assim. Em cinema, integrou o elenco de Madame Satã,Sem Controle,Tropa de EliteMeu Passado Me Condenae entre abelhas. Na TV, pôde ser visto nas novelas CelebridadeParaíso Tropical, Viver a Vida e Insensato Coração, na Rede Globo; no Multishow, participou de 2 temporadas do seriado de humormeu passado me condena. Marcelo Valle é ator, produtor, diretor e professor de teatro.

 

FABRICIO BELZOFF

GLOBAL2

Ator e performer formando pela CAL e UNIRIO. É integrante do coletivo Pequena Orquestra e é um dos diretores artísticos da residência no lugar do Teatro Ipanema. Já trabalhou com os diretores: Enrique Diaz, Jefferson Miranda e João Fonseca. Com esse ultimo, fez mais de dez peças, dentre elas: Edukators (2013). Na televisão fez a novela a favorita e a série loucos por elas. Seu ultimo trabalho foi série A Segunda Vez do Multishow.

 

 

 

 

DEBORA LAMM

GLOBAL1

 

Atriz e diretora que está no ar na novela GERAÇÃO BRASIL é conhecida pelo grande público por personagens que marcaram a TV e o cinema, como a personagem Débora do humorístico CILADA, que ao lado de Bruno Mazzeo fizeram 4 temporadas no canal Multishow. Após sucesso na TV a série foi para o cinema com o título CILADA.COM de Bruno Mazzeo e direção de José Alvarenga e foi vista por milhares de pessoas. No teatro interpretou grandes personagens e foi premiada pelas peças: MAMUTE de Jô Bilac e direção de Inez Vianna, como melhor atriz, no FITA 2012 e indicada ao prêmio APTR e questão de crítica na categoria melhor atriz; o infantil COISAS QUE A GENTE NÃO VÊ lhe rendeu o prêmio ZILKA SALABERRY de melhor atriz.

LUANA MARTAU

GLOBAL4

Atriz formada pela CAL e UFRJ. Participou de diversos espetáculos como: Clandestinos, com direção de João Falcãoe Oportunidade Rara com direção de Hamilton Vaz Pereira. Na tv, fez as novelas Cordel Encantado,Avenida Brasil e Jóia Rara; as séries Louco por Elas e Clandestinos. Seu trabalho mais recente é o programa tá no ar: A TV na TV. Em dezembro estreará o longa Réveillon, da O2 Filmes.

 

ZÉU BRITTO

GLOBAL6

Ator, músico e apresentador. Atuou em espetáculos como Camila Baker e Decameron, cantou nas trilhas dos filmes Lisbela e o PrisioneiroMeu Tio Matou um Cara, A Máquina, e Capitães de Areia e apresentou os programasRetalhão e Zéu de Estrelas, ambos no Canal Brasil. Na tv marcou presença nos projetosPastores da NoiteCarga PesadaA DiaristaMalhação,Sexo FrágilSítio do Picapau AmareloGabriela eSaramandaia.

VIRGINIA CAVENDISH

GLOBAL3

Atriz e produtora. Participou de diversas novelas e seriados de televisão, como mandrake, dona flor e seus dois maridos,andando nas nuvens, o cravo e a rosa, as filhas da mãe, a grande família, malhação e as canalhas. Apresentou otnt+filme, principal programa sobre cinema da tv. No teatro trabalhou com os mais renomados diretores brasileiros como Antunes Filho, João Falcão e Hamilton Vaz Pereira. Fez, no cinema, filmes de sucesso como o auto da compadecida elisbela e o prisioneiro, dirigidos por Guel Arraes. Atuou como protagonista no longa o outro lado do vento, de Walter Lima Jr., produzido por ela e Maria Dulce Saldanha, atualmente em fase de finalização.

 

CARTAZ TEATRO

 

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>