Primeira exibição de Velozes e Furiosos 7 marca o adeus a Paul Walker

Paul-Walker-Wallpapers

O ator, falecido em trágico acidente automobilístico, é o grande chamariz para a nova aventura da bem sucedida franquia

A primeira exibição do filme Velozes e Furiosos 7 trouxe consigo uma triste e dura constatação: Paul Walker, um dos grandes responsáveis pelo sucesso da franquia, não mais estará em filme algum da saga aventureira, deixando uma lacuna muito grande para os fãs da franquia.

Assim, a aparição final de Paul Walker na franquia de filmes de corridas deixou o público bastante emocionado no festival South by Southwest (SXSW), no Texas, na primeira exibição do último filme que o ator fez antes de morrer em uma trágica batida de carro. Não era para menos, pois ver pela última vez um dos nomes mais simpáticos da indústria hollywoodiana não deve ter sido fácil para os fãs.

Acidente
Velozes e Furiosos 7 marca oficialmente a última aparição de Walker como o ex-policial Brian O’Connor, que luta para combater o crime. O ator, que tinha 40 anos idade, era passageiro no acidente fatal em Malibu, na Califórnia, em novembro de 2013. No acidente ele veio a falecer, deixando órfãos todos os fãs da série de filmes.

Antes da exibição, o produtor do filme, Neal Moritz, pediu ao público para não revelar o que acontece com o personagem de Walker no filme, cuja franquia já arrecadou mais de 2 bilhões de dólares mundialmente.

Ele disse,

Nós perdemos um amigo querido, irmão, camarada, enquanto estávamos fazendo este filme“. “Quando decidimos que iríamos continuar o filme, estávamos determinados em honrar seu legado e nosso amor por ele“, falou Moritz.

Para quem não lembra, Paul Walker havia gravado a maior parte de suas cenas antes de morrer, mas a Universal Pictures, foi forçada a interromper a produção até descobrir como continuar as filmagens sem ele. A solução encontrada foi trazer os irmãos de Walker para participarem de algumas cenas restantes, para fazer uma transição mais suave no filme completo.

O filme terminou com um tributo a Walker, com a frase Para Paul em letras pretas em um fundo branco.

Um momento bastante emocionante, que muito em breve todos os fãs mundo afora irão compartilha

 

Comentar

Seu endereço de email não será publicado.Campos marcados são obrigatórios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>